Tia da Trufa do Amazonas grava clipe com Ruivinha de Marte e influencers

A ícone da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Francisca Lima de 62 anos, a famosa “Tia da Trufa do Amazonas”, participou nesta terça-feira (04.01), do mais novo clipe da digital influencer e cantora, Ruivinha de Marte, em Manaus.

Há poucos dias a digital influencer fez um pedido a internautas no IG pessoal dela no Instagram, para que seus seguidores marcassem celebridades amazonenses para participar do novo trabalho dela. Tia da Trufa foi uma das mais comentadas, juntamente com outros humoristas e influencers do norte. Por coincidência, na mesma semana, Tia da Trufa encontrou Ruivinha em um supermercado local, que a convidou para o vídeo clipe.

Durante todo dia de ontem e hoje, Francisca organizou o figurino, cabelo, maquiagem e até uma cestas de trufas. Tudo para que a participação dela fosse conforme a personagem que brilha nos corredores da Ufam, e que, infelizmente devido a pandemia, a dona de casa e vendedora está desempregada. “Estou muito feliz com esse encontro, ainda mais por saber que ela tem uma história de muitas batalhas como a minha”, destacou a Tia.

Entusiasmada, Tia da Trufa participou da segunda e terceira bateria de gravações, que começou cedo na cidade de Presidente Figueiredo, seguindo para um barco nas margens do rio Negro e finalizando no Largo de São Sebastião, levando o público presente a loucura.

Feliz, Ruivinha de Marte conversou com a Tia da Trufa durante às gravações e tuitou sobre a participação dela no vídeo clipe. “Chamei a Tia da Trufa para balançar a raba no meu vídeo clipe”, declarou.

Agora é aguardar o lançamento do vídeo clipe e ver o que as duas aprontaram, juntamente com as demais celebridades do Amazonas.

TIA DA TRUFA

Nascida em Coari, cidade localizada a 363km da capital, Francisca Lima, 62 anos, migrou para a capital há 25 anos. Sem estudos e divorciada mãe de três filhos, Francisca trabalhou em casa de família, para sustentar os filhos, até que em meados dos anos 2000 aprendeu a trabalhar com doces, fabricando as famosas trufas e decidiu se tornar vendedora de doces em faculdades da capital.

Com um jeito irreverente e verdadeiro de ser, junto a uma pitada de humor, logo ganhou o apelido carinhoso de universitários de “Tia da Trufa”. A dona de casa já participou de manifestações em favor de causas sociais, calouradas, palestras, programas de tv regionais e nacionais. Foi atriz em vídeos clipes e peças teatrais.

Texto: Islânia Lima (DRT 0997/AM). – Assessoria de Imprensa Tia da Trufa.