‘Segurança em Foco’ retorna neste sábado (11/07) na Rádio Encontro das Águas

‘Segurança em Foco’ retorna neste sábado (11/07) na Rádio Encontro das Águas

A partir deste sábado (11/07), o programa “Segurança em Foco” retorna à programação da Rádio Encontro das Águas, 97,7 FM. Focada na cobertura do noticiário de polícia e das ações e serviços da Segurança Pública do Estado, a atração radiofônica é realizada em parceria entre a emissora pública e a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O programa é veiculado todos os sábados, das 8h às 10h, ao vivo.

Na edição de amanhã, o programa entrevista o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Rodrigo de Sá, e a delegada titular da Especializada em Crimes Contra Idosos (Decci), Andrea Nascimento. O jornalístico é comandado pelos jornalistas Tabajara Moreno e Luana Mendonça.

Assim como ocorreu com diversos serviços, o programa teve que interromper sua produção em virtude da pandemia do novo coronavírus. Neste sábado, os ouvintes terão um reencontro com quadros como “Emergência 193”, com dicas de segurança do Corpo de Bombeiros, “Manchetes da Segurança”, com as notícias da semana, e “Giro pelo Interior”, com os fatos e as prisões registradas nos municípios do interior amazonense. Haverá a estreia, ainda, do quadro “Cidadão Protegido”, com dicas de segurança para os ouvintes.

Entrevistados – A atração deste sábado trará entrevistados especiais. O diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, vai falar sobre as ações realizadas pelo órgão, bem como novidades de atendimento ao público on-line, adaptando-se às novas regras após a pandemia.

Responsável pela Delegacia do Idoso, Andrea Nascimento vai explicar como funcionaram as ações de proteção desse público no período de pandemia e alertar sobre um novo golpe que vem sendo aplicado contra idosos em Manaus.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here