Política

Saiba onde ocorrerá adesivaço de David Almeida neste fim de semana

A ação de adesivaço do candidato à reeleição, prefeito David Almeida, e o vice, Renato Junior, continua neste fim de semana, nos bairros Cidade Nova, zona norte, e Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

Para quem tiver interesse em adesivar seu veículo, basta ficar de olho nos horários e locais das ações.

Sábado

Neste sábado a ação acontece a partir das 18h, no bairro Cidade Nova, Av. Noel Nutels, 3698, no Maanaim em frente ao IML. (localização no Google: https://maps.app.goo.gl/mogjCe92GPUc26Sb7)

Domingo

Já no domingo, o adesivaço acontece pela manhã, às 8h, na Quadra da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, na Av. São João, 195, bairro Morro da Liberdade. (localização no Google: https://maps.app.goo.gl/HvSUVXwKC66ubsN78).

Nos locais, as equipes de mobilização dos partidos presentes farão o trabalho de forma ágil para a população.

A coligação “Avante, Manaus!” que apoia a candidatura de David Almeida e Renato Junior é formada pelos partidos Avante, PSD, MDB, AGIR e DC.


Fonte: Divulgação

Leia também

banner ads turismo

Clima e Tempo

Manaus
14/03/2025
temperature icon 26°C
Clouds Clouds: 40%
Visibility Visibility: 10 km