Prefeito de Pauini assina decreto que fixa calendário de pagamento dos servidores

Prefeito de Pauini assina decreto que fixa calendário de pagamento dos servidores

O prefeito de Pauini (a 923 km), Renato Afonso (PSD), assinou, no último dia 24 de maio, o Decreto 151/2021, que fixa o calendário de pagamento dos servidores públicos do poder municipal. A gestão atual acredita que a valorização dos funcionários é um dos fatores estratégicos para o avanço do município.

“O servidor público em nosso município não tinha como se programar para as despesas pessoais, porque o pagamento sempre atrasava. Eu e meu vice, Paulo Souza, estamos buscando avançar nessas questões administrativas em Pauini, afinal, todo mundo tem seus compromissos, associado ao fato do servidor confiar na gestão, o que só contribui para avançarmos. Optamos por estabelecer um cronograma de pagamento, ação nunca feita em gestões municipais anteriores”, ressalta Afonso.

O calendário está dividido por grupos e já inclui também a data de pagamento do 13º salário. O primeiro grupo são os Efetivos, que estarão com o salário na conta no primeiro dia de pagamento, seguido pelo segundo grupo, que são os Comissionados, e encerrando com o terceiro grupo, que são de Contratos, Programas e Aposentados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here