Polícias Civil e Militar ministram instruções da área da segurança para agentes da Guarda Civil Municipal de Pauini

Polícias Civil e Militar ministram instruções da área da segurança para agentes da Guarda Civil Municipal de Pauini

Na manhã desta segunda-feira (03/08), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (distante 923 quilômetros em linha reta da capital), em conjunto com policiais militares, ministrou instruções de adestramento e habilidades na área da segurança para agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) daquela cidade.

Conforme o investigador de polícia André Sergey, gestor da unidade policial, a ação foi solicitada pela GCM com o intuito de obter mais conhecimento técnico para atuar na área da segurança pública. Segundo ele, o treinamento vai ajudar nas ocorrências policiais e será benéfico à população da cidade.

“Estamos sempre dispostos a levar mais conhecimento para servidores da nossa área de atuação, bem como para a população. Vamos continuar ministrando essas habilidades para um maior conhecimento técnico de todos. Os treinamentos serão continuados”, disse Sergey.

Na ocasião, foram ministrados treinamentos sobre os seguintes temas: imobilização de mãos, condução de presos, revista a suspeitos, procedimento para algemar, abordagem ao preso (carceragem), saída de gravata, comportamento ético e disciplinar no ambiente de trabalho, segurança biológica contra o novo coronavírus, além de abordagem a veículo suspeito.

Foto: Divulgação/PCAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here