Manaus (AM) – A motociclista Fernanda Lima foi encontrada com vida na noite desta segunda-feira (10), após mais de 24 horas de apreensão e buscas intensas realizadas por familiares, amigos e colegas de profissão.
Fernanda havia sido vista pela última vez no domingo (9), quando aceitou uma corrida com destino ao município de Iranduba, localizado a cerca de 27 km de Manaus. Desde então, ela não deu mais notícias e o celular permaneceu desligado, o que aumentou a preocupação e motivou uma grande mobilização nas redes sociais.
Durante as buscas, mototaxistas e moradores da região encontraram objetos pessoais da jovem, como uma capa de celular e uma viseira, levantando suspeitas sobre o que poderia ter acontecido.
Horas depois, para alívio geral, Fernanda reapareceu e informou que não havia sido vítima de nenhum crime. Em um áudio que circulou nas redes sociais, ela afirmou que se afastou por vontade própria:
“Eu tô bem, só precisava de um tempo pra mim. Tava cansada de tudo, só queria ficar sozinha um pouco”, disse.
De acordo com familiares, Fernanda está em casa e passa bem, recebendo apoio emocional da família e dos amigos mais próximos.