Majestic BJJ Challenge reunirá campeões do MMA e jiu-jítsu em Manaus

Manaus vai sediar um dos maiores eventos profissionais de jiu-jítsu com e sem kimono que a capital já teve: o Majestic BJJ Challenge, no próximo dia 29 de janeiro, no Teatro Manauara, a partir das 19 horas. O evento vai reunir no mesmo espaço a adrenalina das lutas de GI (com kimono) e NO-GI (sem kimono), e entretenimento para toda a família.

No card principal serão 12 lutas com a participação de campeões de torneios mundiais, além dos expoentes do Amazonas que têm despontado no cenário nacional e internacional.

De acordo com organização do evento, o Majestic também é uma ótima vitrine para impulsionar os atletas locais e valorizar quem busca crescer na carreira. “Existem muitos atletas que estão crescendo na carreira e que a sociedade manauara ainda não conhece. Esse evento será uma grande oportunidade de valorizar esses atletas”, disse.

Entretenimento para a família

No hall do Teatro Manauara haverá atrações para as crianças, espaço de beleza, cabine de fotos e ainda a possibilidade de conhecer os atletas da noite.

Segundo os organizadores, o grande diferencial do Majestic BJJ Challenge é não se tratar de mais um evento de luta. “Teremos um grande espaço de convivência e entretenimento para proporcionar as famílias experiências completas”, afirmou o empresário Leonardo Lima.

Ainda segundo os organizadores do campeonato, o Majestic BJJ Challenge é o evento ideal para toda a família. E tem como missão reunir os melhores lutadores em um ambiente diferenciado com excelentes lutas.

Para a composição do card da noite foram escolhidos os melhores atletas do cenário regional, nacional e mundial. Haverá também lutas nas categorias infantil, feminina, adulta e master. O que difere de outros eventos de combate é que as lutas acontecerão no palco do teatro.

A Super Luta vai selar as disputas da noite em grande estilo e terá a presença dos lutadores Mica Galvão campeão em Abu Dhabi, campeão pan-americano, entre outros títulos; e do Adriano Martins ex-lutador de UFC e Strikeforce, campeão do Jungle Fight, campeão mundial do IBJJ, entre outros títulos. Além deles, participará também o atleta Victor Neves que acumula no seu cartel 16 lutas entre competições nacionais e internacionais contra o fenômeno da equipe sete Gilberto Vieira.

Todas as lutas serão arbitradas por profissionais credenciais na Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. Haverá premiação para cada finalização aplicada nas lutas. O evento será transmitido para todos os amantes de luta de todo o mundo a partir das 19h no pay-per-view, via internet e flashes nas redes sociais do evento.