Manaus – Na noite desta terça-feira (6), um jovem de 17 anos, identificado como Gabriel Santos Figueiredo, foi assassinado a tiros dentro da sua própria residência, localizada no Beco Beira Rio, bairro Valparaíso, na zona Norte de Manaus.
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), um grupo armado invadiu a casa de Gabriel para matá-lo e, segundos antes de executarem o plano sangrento, a mãe da vítima chegou em casa. A mulher havia ido ao supermercado e ao retornar, se deparou com seu filho tendo uma arma apontada para a cabeça.
Assustada, a mãe de Gabriel implorou para que não tirassem a vida de seu filho, mas sem sucesso. O grupo ordenou que a mulher se afastasse e disparou diversas vezes contra o jovem. Em seguida, os bandidos fugiram.
A maioria dos disparos atingiram a cabeça de Gabriel. Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação desta execução.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
via: CM7