Deputado Átila Lins garante Agência da Caixa Econômica Para Santa Isabel do Rio Negro

MATÉRIA JOSÉ BELEZA

Jânio Moraes

Em reunião mantida hoje (08/04), em Brasília, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, o deputado federal Átila Lins (PP/AM), garantiu que o município de Santa Isabel do Rio Negro ( distante oitocentos quilômetros de Manaus), será contemplado com uma agência da instituição bancária oficial no segundo semestre de 2021.

A informação foi transmitida pelo parlamentar ao prefeito José Beleza. Santa Isabel do Rio Negro não dispõe de banco por agência física, sendo servido apenas por um posto do Bradesco gerenciado por São Gabriel da Cachoeira, o que impede que a população seja servida com os principais serviços bancários.

Segundo Átila Lins, na audiência, foi acertado com o dirigente da CEF, que todos os municípios amazonenses que possuam população acima de 20 mil habitantes serão beneficiados.

“Nossa população está há muito tempo sofrendo com a falta de uma agência bancária
completa que possa dar condições a acesso imediato a financiamentos diversos, por exemplo. Com a chegada da Caixa todos serão beneficiados com modernidade, tecnologia e conforto que só um banco de porte e grandeza da Caixa pode dar. Agradecemos ao empenho do deputado Átila Lins (PP/AM), que sempre demonstrou preocupação e interesse pelo crescimento de Santa Isabel do Rio Negro”, falou o prefeito José Beleza

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here