Polícia

Covardia: homem é denunciado por vizinhos após espancar cachorro em Manaus ; veja

Um caso de crueldade contra um animal de estimação chocou os moradores de Manaus e causou grande revolta nas redes sociais. Um cão de nome Marley, foi salvo de uma situação de extrema maus tratos no bairro Tarumã, na zona oeste da capital, após denúncias de vizinhos, o autor das agressões seria o próprio dono do cachorro, um homem chamado Robson Moreira.

A Polícia Civil do Amazonas foi acionada através da Delegacia Especializada em Crimes Ambientais e Urbanismo (Dema), para realizar o resgate do animal.

Segundo o médico veterinário, foi identificado que Marley tinha uma fratura em um dente e apresentava hemorragia subconjuntival – um tipo de hemorragia ocular que pode ocorrer devido a enforcamento ou pressão excessiva na área do pescoço.

Ao tomar conhecimento da denúncia, o tutor do cão abandonou o local antes da chegada das autoridades, sendo agora considerado foragido.

Leia também

A MAIOR LOJA DE ESTÉTICA AUTOMOTIVA 🚗🏍️
BODY DEPIL - ESPAÇO DE BELEZA
banner ads turismo

Clima e Tempo

Manaus
19/04/2025
temperature icon 27°C
Clouds Clouds: 0%
Visibility Visibility: 10 km