Polícia

Corpo de homem desaparecido há 16 dias é encontrado no Puraquequara

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nessa segunda-feira, (18), no bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus. A vítima, identificada como Dinelson de Almeida Bentes, 50, estava desaparecida há 16 dias.

O corpo foi descoberto por um homem de 40 anos, que amarrava embarcações próximo a um lago, notou uma grande quantidade de urubus na margem e, ao se aproximar para verificar, encontrou o cadáver. Ele acionou imediatamente a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o encontro do corpo, que já estava em estado avançado de decomposição. A identificação de Dinelson de Almeida Bentes, que estava desaparecido desde o dia 2 de agosto, foi feita por seu próprio filho.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local para iniciar as investigações. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal Acritica

Leia também