Cleuton da Silva Ramos, que tinha 28 anos, foi espancado até a morte na madrugada de segunda-feira (10), na avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho, na zona leste.
De acordo com o relatório da Polícia Militar do Estado do Amazonas, o corpo foi localizado sobre a calçada, ao lado de uma pedra (paralelepípedo), que, segundo as autoridades, pode ter sido utilizada como arma no homicídio. A guarnição da viatura 7114 foi recebida no local pelo pai da vítima, Lindomar Gomes dos Santos.
Cleuton foi achado morto por volta das 4h30, jogado na calçada, com marcas de agressão pelo corpo e com a cabeça esmagada, provavelmente a pedradas.
Familiares reconheceram o corpo da vítima. Até o momento, a polícia desconhece a motivação do crime. Moradores do local preferiram não falar sobre o caso.
O corpo de Cleiton foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Fonte: Acrítica