Consternação em Iranduba: morre Nonato Lopes

Nonato Lopes
Nonato Lopes

O ex-prefeito de Iranduba e ex-deputado estadual, Nonato Lopes (71 anos), morreu hoje, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Nonato estava internado no hospital da Unimed desde o dia 20 de agosto, onde deu entrada com sintomas da doença. A mulher dele, Graça Lopes, também contraiu a doença, tratada, recupera-se em casa após internação no mesmo hospital.

Nonato Lopes era advogado e foi delegado da Polícia Civil do Amazonas antes de seguir carreira política onde elegeu -se deputado estadual por duas legislaturas e prefeito de Iranduba por dois mandatos.

Muito querido pela população de Iranduba, Nonato pretendia disputar mais uma eleição como candidato a prefeito. As pesquisas eleitorais indicavam seu nome com grandes possibilidades de vitória.

Amigo de Nonato Lopes desde a juventude, o jornalista Jânio Moraes lamentou a morte do político. “Nonato sempre foi um homem de caráter e cumpridor de suas obrigações e promessas. O conheci ainda jovem, através de sua irmã, ex-vereadora Lourdes Lopes. Era habilidoso na política e vai deixar saudades no povo de Iranduba”, disse o jornalista.

A família ainda não informou sobre o local e horário do funeral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here