Concurso de fotografia forense abre votação popular no Instagram


A segunda edição do Concurso Fotográfico FotoForense divulgou neste sábado (18/7) as fotos que concorrem ao prêmio neste ano, e abriu o processo de votação para o público em geral, que, a exemplo da edição passada, poderá escolher suas fotografias favoritas por meio de curtidas no Instagram. Realizado pelo Sindicato dos Peritos Oficiais do Amazonas (SINPOEAM), o concurso reúne neste ano 21 fotografias que retratam o trabalho forense de 14 peritos de vários estados do Brasil.

O público que quiser conferir as fotografias do concurso e participar da escolha da campeã basta entrar no perfil do SINPOEAM no Instagram (www.instagram.com/@csi_amazonia) e curtir suas fotos favoritas. Além da imagem, todas elas possuem legendas que ajudam a contar a história do trabalho realizado pelos peritos. O processo de seleção pelo júri popular encerra na quinta-feira (22), e o autor da foto mais curtida levará para casa um kit de mesa com porta cartões e bloco anotações CSI, além de uma caneca da campanha “Loucos por Perícia”, do SINPOEAM.

Juri técnico

Além da votação popular, o concurso fotográfico FotoForense também premiará as fotografias escolhidas pelo júri técnico, formado pela fotógrafa Karla Vieira, pelo perito criminal Fábio Coutinho e pelo jornalista e assessor de imprensa do SINPOEAM , Andrés Pascal. O primeiro colocado ganhará uma Mochila fotográfica profissional Canon, além de camisa e caneca “Loucos por Perícia”. O segundo e o terceiro lugar também receberão camisas e canecas da campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here