Boneca Kamélia encerra o carnaval de Manaus com baile de despedida e o início de uma nova tradição

Baile da Despedida da Kamélia

Rememorando os grandes bailes realizados tempos atrás no salão social do Olímpico Clube, a Boneca Kamélia vai encerrar o Carnaval 2020 com o retorno do seu tradicional baile de despedida, no qual também dará início a uma nova tradição: a devolução da chave da cidade para o “dono da casa”, o prefeito Arthur Neto. O evento será realizado na terça-feira gorda de Carnaval (25/02), na sede do Clube, São Geraldo, zona Centro-Sul, regado a muita marchinha e sambas de enredo com a bateria da Vitória Régia, Couro Velho e Rosivaldo e os Metais de Olinda.

Segundo o presidente do Conselho Diretor do Olímpico Clube e presidente da Diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império da Kamélia, Almerinho Botelho, após 20 anos sem sua festa de encerramento, agora a “Negona” volta com tudo e pretende fechar o período das folias momescas com chave de ouro. “Além de representar o fim das festividades, a despedida da Kamélia marcou e deixou saudade. Eram belas e glamourosas as festas em nosso salão, e com isso, mesmo que extraoficialmente, dava-se o encerramento do reinado de Momo”, relembra.

Devolução da chave
Almerinho revela que o baile será também a grande oportunidade de devolver a chave para o “dono da casa”. “Quando você viaja e fica hospedado na casa de alguém, quando vai embora, devolve a chave aos donos da casa não é mesmo”? E assim será com a nossa Kamélia. Ela devolverá a chave ao anfitrião, o prefeito Arthur Neto, pessoa que sempre nos apoiou e que já confirmou presença no evento. Assim pretendemos dar início a uma nova e importante tradição em Manaus , uma vez que abrirá e fechará literalmente o Carnaval amazonense”, antecipa Botelho.

Últimos lugares
O baile está com início marcado para às 21h06.
Almerinho Botelho adianta que quem quiser participar do último e mais significativo baile de carnaval do ano, precisa se antecipar. Restam poucos lugares. “As mesas ou lugar à mesa estão à venda na secretaria do clube. Quem quiser fazer reserva também pode entrar em contato pelo telefone: 98466.7774”.

Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais: Butiquim da Kamélia ou Olímpico Clube Manaus.

Serviço: Baile da Despedida da Kamélia – Encerramento do Carnaval 2020
Data/hora: Terça-feira gorda de Carnaval (25/02), às 21h06
Local: Salão social do Olímpico Clube – Avenida Kako Caminha, São Geraldo
Reservas de mesas: 98466.7774

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here