O atleta amazonense do Mixed Martial Arts – MMA, detentor do cinturão do peso-galo, Bibiano Fernandes, foi homenageado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira, 14.

Com o tempo cedido do deputado João Luiz (Republicanos), Bibiano apresentou sua trajetória de mais de 27 anos no esporte e incentivou as novas gerações.

“Para chegar aqui não foi fácil. Tive dificuldades. A diferença é que eu não parei na primeira dificuldade (…) Você que está passando dificuldades na sua casa, que está assistindo ao vivo (transmissão da TV Aleam) não desista!”, disse o campeão.

O deputado João Luiz exemplificou o quanto o esporte é importante na vida dos jovens. “O esporte deu e está dando condições de hoje ele (Bibiano) ter uma família  e viver melhor. O esporte salva vidas e é necessário salvar nossos jovens que estão morrendo precocemente para a violência”, disse.

Lutando há mais de 10 anos em um dos maiores campeonatos de MMA do Mundo – o One Championship, o lutador já defendeu seu cinturão 11 vezes.

Foto: Mauro Smith

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here