Anderson Paraíba celebra rápida adaptação no Manaus e vaga na semi do Amazonense

Anderson Paraíba celebra rápida adaptação no Manaus e vaga na semi do Amazonense

Recém-contratado pelo Gavião do Norte, meia foi importante nos dois jogos das quartas de final, diante do JC, com um gol e duas assistências.

Dois jogos, duas assistências, um gol e a classificação às semifinais do Campeonato Amazonense. Esse é o início de Anderson Paraíba com a camisa do Manaus. Recém contratado pelo Gavião do Norte, o meia de 30 anos estreou pelo esmeraldino na primeira partida das quartas de final, diante do JC, e contribuiu com um passe para gol na vitória por 2 a 0 sobre o time de Itacoatiara.

No jogo de volta, na última segunda-feira (26), Paraíba repetiu a boa atuação com mais uma assistência, além de marcar o gol que abriu a goleada por 5 a 1, novamente contra o JC, garantindo o Manaus na próxima fase do estadual. O jogador celebrou o momento que vive desde que chegou ao Gavião e agradeceu aos colegas de elenco.

“É uma situação que todo jogador sonha. Chegar e já dar tudo certo tão rápido com gol, passes e uma importante classificação. Espero que continue assim por muito tempo, porque se depender de mim, vou trabalhar duro para isso. Os companheiros têm me ajudado bastante desde que cheguei, por isso a adaptação vem sendo muito boa. O grupo me recebeu muito bem, a comissão e direção também, isso ajuda bastante no dia-a-dia e dentro de campo também”, afirma Anderson.

O Manaus agora encara o Nacional nas semifinais do Barezão. O jogo de ida deve ocorrer no sábado, dia 1º de maio, as 16h05. Porém, a Federação Amazonense de Futebol ainda confirmará oficialmente. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Gavião tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar à final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here