sábado, 25 de junho de 2022

Categorias
Cidades

Ageman fiscaliza serviços da empresa Águas de Manaus em adutora rompida na Cachoeirinha

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informa que está fiscalizando nesta segunda-feira, 21/3, o serviço de correção de vazamento que a empresa Águas de Manaus está realizando na adutora de 600 milímetros que rompeu na avenida Marciano Armond, na Cachoeirinha, zona Sul da cidade.

A Diretoria Técnica de Obras, Concessões e Saneamento da Ageman também está monitorando o fornecimento de água na capital, visto que em decorrência da obra emergencial, o sistema hidráulico Morro da Liberdade, que abastece a região, precisou ser paralisado e alguns bairros poderão sofrer oscilações de abastecimento de água nesta segunda-feira.

O diretor-presidente da Ageman, Elson Ferreira, determinou que a empresa tome todas as providências no sentido de prestar assistência aos usuários prejudicados com o vazamento.

A empresa deverá prestar todas as informações a respeito das causas do incidente e as medidas tomadas para corrigir o problema, bem como o plano de ação colocado em prática visando o ressarcimento dos moradores prejudicados.

Agentes de Trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) auxiliam motoristas que trafegam pelo local.

A Ageman informa que os usuários prejudicados poderão acionar a Ouvidoria da autarquia no 0800-092-3511 ou ainda pelo WhatsApp 98842-5821.

— — —

Texto – Tereza Teófilo / Ageman

MATERIAS RELACIONADAS