A fugitiva da justiça pelo crime de homicídio, Marciele da Silva de Brandão, 22, foi presa em flagrante por policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do município de Iranduba (a 36 quilômetros de Manaus), pelo crime de tráfico de droga.
A prisão ocorreu por voltas das 12h30 de quinta-feira (3), no bairro Nova Veneza, distrito Cacau Pireira. Policiais que faziam patrulhamento no local receberam denúncias de que nas ruas 01 e 02 do referido bairro, estava havendo comercialização de droga.
Ao chegarem no local, os policiais viram pessoas em atitude suspeita e que ao verem a viatura fugiram. Porém, Marciele permaneceu no local carregando uma mochila. Ela foi abordada e durante a revista pessoal, os policiais encontram drogas em sua mochila.
Com ela, foram encontrados uma balança de precisão, duas porções grandes de óxi, duas tesouras e uma agenda com anotações, além de itens pessoais.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida até o Posto Policial Integrado do Cacau Pireira. Após consultar o nome da suspeita, foi contatado que havia um mandado de prisão preventiva por homicídio em seu desfavor.
De acordo com informações contidas no processo, ela é acusada de ter participado da morte de uma idosa de 89 anos, mediante extrema violência.
Fonte: Acritica
Foto: Divulgação