Manaus – Na noite desta sexta-feira (14), um homem identificado apenas como Cláudio morreu durante um grave acidente ocorrido na Avenida Jacira Reis, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital amazonense.
De acordo com informações, o condutor dirigia um carro modelo Prisma, quando perdeu o controle da direção e acabou capotando na pista. O veículo caiu em uma área de mata e, com o impacto, a vítima foi arremessada para fora do carro e caiu em uma ribanceira.
Por se tratar de uma região de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) teve trabalho para localizar e resgatar o corpo da vítima.
Após a retirada do corpo, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção e encaminhar o cadáver para os procedimentos de necropsia. Até o momento, não há informações sobre as possíveis causas do acidente, e as autoridades devem investigar o caso para entender as circunstâncias que levaram à tragédia.

Fonte: Reprodução da internet